Editora: Grand Central Publishing
Páginas: 36
Classificação: 3/5 estrelas
Título Original: Verity (Bonus Chapter)
Compre: Amazon Brasil
Meses após o final de Verity, Lowen e Jeremy estão juntos e vivendo a vida que planejaram. Mas será que os fantasmas do passado realmente vão embora?
Nota: A resenha contém spoilers do livro anterior, Verity.
Resenha:
"Não somos nada além de uma família de crônicos"
Recentemente, Verity ganhou um relançamento nos EUA numa Gold Edition, com direito a capítulo extra exclusivo. E confesso que eu esperava mais.
⠀
Não que seja ruim; a Colleen conseguiu me prender do início ao fim e tiveram cenas muito boas. Mas pelo menos pra mim, não acrescentou muita coisa à história. Quem não sabia que o Jeremy não presta e é capaz de tudo pra esconder o que fez com a Verity?
A "constatação" que Lowry teve disso também não foi relevante, porque não muda o que ela fez, e que ela continua com ele. Pra mim, algo que realmente daria uma nova visão para esse universo seria o projeto que a CoHo estava escrevendo para o Crew. Espero que ela ainda pense em lança-lo.
Se você curtiu Verity, é tranquilo ler esse capítulo, mas não espere grandes respostas. É uma leitura rápida pra ver onde os personagens estão depois do fim original e só. E por fim, a pergunta que não quer calar: manuscrito ou carta? Eu acredito em ambos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário