Editora: Galera Record
Páginas: 336
Classificação: 4,5/5 estrelas
Título Original: It Start With Us
Compre: Amazon Brasil
Lily e o seu ex-marido, Ryle, acabaram de se adaptar numa situação de compartilhamento de guarda quando, de repente, ela se reencontra com seu primeiro amor, Atlas. Depois de quase dois anos separados, o tempo finalmente parece estar ao favor de ambos, e Lily imediatamente aceita o convite para um encontro.
Entretanto, sua empolgação é rapidamente prejudicada pelo conhecimento de que, embora não sejam mais casados, Ryle ainda se faz presente na sua vida. E Atlas Corrigan é o único homem que ele odiará estar na vida de sua ex-esposa e filha.
Alterando entre as perspectivas de Lily e Atlas, “É Assim que Começa” inicia exatamente onde o epílogo terminou. O livro revela mais sobre o passado de Atlas e acompanha Lily enquanto ela abraça uma segunda chance ao amor verdadeiro, e navega sua relação com um ex-companheiro ciumento.
Gatilhos: Abuso emocional.
Resenha:
"Às vezes, uma pessoa acha que, se amar alguém destruído, se amá-lo bastante, ela pode afinal conseguir consertá-lo. Mas o problema disso é que ela acaba se destruindo também."
Sim, todos queríamos ver Lily e Atlas como um casal. Mas o melhor foi ver que esse livro não se tornou só isso. Ele se provou merecedor de existir assim que Colleen mostrou o que ia construir. Tanto Lily quanto Atlas tiveram plots individuais envolventes e bem conduzidos, mas sem dúvidas o dele foi o melhor. Não esperava ser conquistado tanto por essa história, ao ponto de ficar com a garganta travada naquela cena da árvore - quem leu sabe.
E ver a evolução de Lily em torno da situação com Ryle também foi muito positivo, por mais que certo ponto na condução dessa história ainda me incomode. Existem inúmeros caras e casos como o de Ryle na vida real, e é por isso que essa trama merecia uma finalização mais ao nível do que esse escr*to merece.
Fora isso, É Assim Que Começa honrou Lily e Atlas como casal, mas principalmente como personagens. Muita gente julgou que ele seria desnecessário, mas eu sabia que Colleen não estragaria o que construiu em É Assim Que Acaba. CoHo, você faz (quase) tudo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário