Editora: Galera Record
Páginas: 272
Classificação: 4,5/5 estrelas
Título Original: The Vampire Diaries - Hunters: Destiny Rising
Enquanto Elena Gilbert investiga mais sobre seu futuro como Guardiã, o campus é tomado por vampiros determinados a ressuscitar Klaus, um dos oponentes mais poderosos que o grupo de amigos de Fell’s Church já enfrentou.
Nesse meio-tempo, Elena descobre que, junto aos Poderes de Guardiã que tanto precisa, ela receberá uma terrível missão: antes de matar Klaus e salvar a si e a seus amigos, ela terá que sacrificar alguém que ama.
Mas será essa a única saída? Não há nenhuma maneira de mudar esse destino? Elena precisa decidir o quanto está disposta a ceder. E rápido — antes que seja tarde demais.
PS: Esse é o 10º livro da série. A resenha contém spoilers dos anteriores da trilogia.
Resenha:
A decisão que definirá seu destino.
Após a trilogia O Retorno, L. J. Smith foi afastada de Diários do Vampiro e um ghostwriter assumiu a série. Por mais que seja um crime um autor não poder concluir sua própria saga, O Retorno foi uma trilogia bem arrastada, coisa que mudou em Caçadores. E esse livro conseguiu concluir muito bem mais esse arco da série.
Canção da Lua terminou com um gancho para o retorno do melhor vilão que a primeira quadrilogia apresentou, então é claro que ele não seria um livro ruim. Mas Destino conseguiu superar os anteriores e ser o melhor dessa "trilogia vermelha". Eu realmente não esperava o retorno de outros personagens além dele, mas fiquei em êxtase. E o livro é tão viciante, que a leitura voa em questão de horas.