segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

[Dica de Série] How to Get Away With Murder


E aí, pessoal! Prontos para mais uma série? E a de hoje é How to Get Away With Murder, uma das novas sensações do momento.

A série é de Shonda Rhimes (criadora de Grey's Anatomy) e acompanha estudantes de Direito que se inscrevem para as aulas de Annalise Keating, uma rigorosa e brilhante professora de defesa criminal. Como de costume, ela separa alguns para a acompanharem de perto, sendo eles: Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher. Logo, os quatro primeiros se verão envolvidos em um assassinato que vai agitar toda a universidade e mudar o curso de suas vidas.

(Connor, Michaela, Asher, Wes, Laurel e Annalise)
Vários amigos meus começaram a assistir a série e sempre repetiam que ela era foda e, ao começá-la, pude comprovar que tudo que o que falavam era a mais pura verdade. A trama é viciante e tem uma história cheia de suspense, sempre com aquele final de episódio que é impossível não ver o próximo em seguida. E a cada episódio - que se intercala entre a noite do crime e o presente -, vamos descobrindo que nada é o que parece ser. Não sou muito fã de direito e é uma das faculdades que não está nas minhas opções, mas é impossível não viciar nesse mundo por causa da série.

E assim como a história, os personagens são todos bem desenvolvidos. Além de Annalise, claro, os meus favoritos são Connor e Michaela, o primeiro principalmente. Ele consegue roubar toda a cena para si com seus "meios" de conseguir provas para os casos. Enfim, não posso falar muito porque você descobrindo ao longo dos episódios é muito mais interessante.

Terminei a primeira temporada em dois dias e confesso que só não comecei a segunda porque ela ainda está em exibição nos EUA e não chegou na Netflix, que já disponibiliza os 15 episódios da primeira em português e no aúdio original com legendas. Já na TV paga, a série é exibida pelo Canal Sony, então não há desculpas para não embarcar nessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário