sexta-feira, 1 de maio de 2015

Leituras do Mês de Abril + Book Haul


Assim como Março, aproveitei Abril para me atualizar em várias séries atrasadas, então foram poucas leituras. Comecei o mês finalizando Sonhos, da Alyson Noël. Não foi um dos melhores livros e não me conquistou muito - e a diagramação com letra minúscula também não ajudou -, mas darei uma chance para a série. A resenha está aqui.

Depois comecei Beijos Infernais, uma coleção de contos da Galera Record. Assim como Formaturas Infernais, me decepcionou e só dois contos funcionaram. A resenha pode ser lida aqui.

Terminando Beijos, fui para Amores Infernais. Eu sei que disse na resenha de Beijos que provavelmente não leria ele logo em seguida, mas achei melhor pois eram histórias curtas e eu teria mais como priorizar as séries. Leia a resenha aqui.

Depois dos dois livros de contos comecei O Inverno das Fadas, da Carolina Munhóz. Eu adorei O Reino das Vozes Que Não se Calam e como queria conhecer mais livros da Carol - e esse é uma das capas que acho mais linda - resolvi lê-lo. A resenha ainda não está feita, mas já adianto que não é tão bom quanto O Reino.

Por fim, comecei Uma Longa Jornada já que o filme estreou ontem (30/04) nos cinemas e quero assisti-lo após ler o livro. Ainda estou na metade dele, então a resenha sairá mais para a frente.

Book Haul


Nesse mês, eu comprei O Inverno das Fadas e seria o único que eu compraria, mas a Novo Conceito e a Arqueiro colocaram seus livros mais antigos por apenas 9,90 nas Lojas Americanas, e eu acabei comprando vários que já estavam na minha wishlist: Paperboy, Uma Longa Jornada (que eu fiquei surpreso por estar nessa promoção, afinal com o lançamento do filme a tendência era ter subido o preço), Dente Por Dente - infelizmente o estoque do primeiro livro havia acabado -, Preces e Mentiras e As Gêmeas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário