quinta-feira, 23 de abril de 2015

[Resenha] Cretina Irresistível - Christina Lauren

Autora: Christina Lauren
Editora: Universo dos Livros
Páginas: 119
Classificação: 3/5 estrelas
Título Original: Beautiful Bitch

O intenso relacionamento entre Chloe Mills e Bennett Ryan de Cretino Irresistível continua ainda mais ardente e sensual. Agora que a carreira de Chloe está decolando, ela não tem tempo para mais nada e insiste em recusar as investidas de Bennett para passarem um tempo a sós. Ele nunca foi do tipo que aceita um não como resposta e essa disputa resulta em uma ardente relação de amor e obsessão.

Resenha:

Chloe e o Cretino Irresistível estão de volta!

Eu gostei muito de Cretino Irresistível pois achei que as autoras acertaram em cheio em nos fornecer uma relação "normal" diferente de Cinquenta Tons de Cinza, além da história ser contada do ponto de vista dos dois protagonistas e não apenas da mulher. Com o fim do primeiro livro, estava bem animado para essa continuação porque Chloe e Bennett foram dois personagens que me conquistaram.

Mas infelizmente, Cretina Irresistível não traz nada de novo para a série. Pelo fato de ser um livro curto (considerado até apenas um conto), o livro não se torna cansativo, mas com o fim da leitura você fica se perguntando qual a real necessidade desse livro. Ele é literalmente o que está escrito na sinopse, sem tirar nem por nada. Apenas um ano depois do primeiro livro, com um Bennett com saudades de ter um tempo a sós com Chloe, que está ocupada demais para isso.

Não existe nenhuma cena que seja memorável ou que provoque uma reviravolta no relacionamento dos protagonistas. Todas as juras de amor, toda a relação de cão e gato de Cretino Irresistível é apenas repetida aqui sem nada novo. Como eu já disse, não é uma leitura cansativa, mas para os que não são fangirls do livro é apenas um livro desnecessário.

Mas pelo lado positivo foi bom ver que as autoras mantiveram o mesmo clima de Bennett e Chloe; mesmo se amando, nenhum dá o braço a torcer de que é melhor que o outro na relação. E o final até me deixou curioso para ler os dois últimos livros do casal, Paixão Irresistível e Noiva Irresistível - Estranho Irresistível e Playboy Irresistível seguem duas amigas de Chloe, respectivamente, e como não gosto muito das duas não tenho tanta interesse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário