quarta-feira, 1 de abril de 2015

Leituras do Mês de Março + Book Haul

Esse mês aproveitei para ver algumas séries que eu estava há bastante tempo sem ver, e por isso não foi um mês muito bom. No total, eu só li livros:


No começo do mês, terminei Reunião Sombria, o quarto livro de Diários do Vampiro. O livro não foi tão bom quanto os outros, mas foi uma boa leitura. Segue a resenha.

Depois comecei O Jogo da Mentira, da Sara Shepard. Adorei a leitura, foi bem rápida e não vejo a hora de ler as continuações. Para saber mais da minha opinião, basta ler a resenha.

Com o fim de O Jogo da Mentira, comecei a ler A Última Música. Por ser fã da Miley, eu já havia visto o filme em 2010, então sabia de quase toda a história. Mas foi um boa leitura e em breve, a resenha estará aqui no blog.

Depois resolvi dar uma chance para Beijos Infernais, da coleção de contos Infernais. Eu não havia gostado de metade de Formaturas Infernais, e deste estava gostando menos ainda, então parei a leitura no final do segundo conto e ela vai ficar para depois - e a resenha também.

Decidi então dar uma chance para Sonhos, da Alyson Noël, pois vinha adiando a leitura há meses pelo fato da letra minúscula da edição brasileira. Não foi um dos melhores livros e não me conquistou muito - tanto que só terminei em abril -, mas darei uma chance para a série. Em breve, sai a resenha

Book Haul

(desculpem não bater fotos dos livros, é que eu tava com uma preguiçaaa hahaha)

Esse mês comprei apenas três livros pois estou com vários para ler. Foram Conquista, Hannah Montana e Eu e A Herdeira, que está na pré-venda ainda, então não estou com ele aqui. Conquista e Hannah Montana e Eu provavelmente serão minhas próximas leituras para Abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário