
Editora: Galera Record
Páginas: 288
Classificação: 4/5 estrelas
Título Original: Love is Hell
De dois estudantes que deixam o poder de atração os guiar a quebrar as difíceis e fáceis regras de seu mundo, para a menina que se apaixona perdidamente por um fantasma de boa aparência que tem contas á ajustar aqui na Terra. Os inteligentes e os esquisitos personagens dessa coleção emocionante irão quebrar o seu coração, e depois irá deixá-lo acreditar no amor mais do que nunca.
Resenha:
Amar pode ser um inferno, mas sempre vale a pena!
Eu sei que disse na minha resenha de Beijos Infernais que provavelmente eu não leria Amores Infernais tão cedo, mas como eu estou aproveitando o mês de Abril para ver séries que estou há bastante tempo atrasado, achei melhor ler ele pelo fato de serem contos (ou seja, histórias rápidas), assim eu poderia ler sem tanta pressa. Mas para minha grande surpresa, Amores Infernais foi mil vezes melhor do que os livros anteriores.
Dormindo com o Espírito, de Laurie Faria Stolarz, é o primeiro conto e o segundo melhor. Apesar de achar que os amigos da protagonista acreditaram rapidamente que ela via um fantasma, gostei de todos eles e achei que foram bem desenvolvidos. Mesmo o romance sendo o foco da história - e muito bem escrito, vale ressaltar -, a autora ainda investiu em alguns momentos de suspense que não assustaram, mas foram super válidos para a história.