Editora: Seguinte
Páginas: 264
Classificação: 4/5 estrelas
Compre: Amazon Brasil
Meu mundo mudou por completo quando entrei na Academia Katmere. Este lugar e os alunos que estudam aqui são muito estranhos. Aqui estou eu, uma simples mortal entre deuses... ou monstros. Ainda não consigo decidir a qual dessas facções em guerra eu pertenço, ou mesmo se pertenço a alguma delas.
Tudo que sei é que a única coisa que os une é o ódio que sentem por mim. E há também Jaxon. Um vampiro com segredos mortais que não sente nada há cem anos. Mas há algo nele que me atrai, algo que se quebrou e que, de algum modo, se encaixa no que se quebrou em mim. E isso pode trazer a morte para todos nós.
Há uma razão para Jaxon ter erguido muralhas ao redor de si mesmo. Agora, alguém quer acordar um monstro adormecido, e eu fico me perguntando se fui trazida aqui intencionalmente, como isca.
Gatilhos: Assassinato e tortura.
Resenha:
Dê uma mordida.
YAs sobrenaturais existem aos montes e todas os seres já devem ter sido explorados, principalmente vampiros. Então, o que Desejo deveria ter para ser diferente? Bons personagens? Carisma? Talvez. É uma pena que isso não exista aqui.
Eu sou bem mente aberta com o gênero. Já o li muito e sei que às vezes precisamos esquecer a lógica pra história fluir. Mas aqui foi difícil. Tracy Wolff tenta impor um clima de mistério, mas nunca consegue. É só por volta da página 400 (!) que Grace descobre que Jaxon é vampiro, quando já estava na cara (!!) e a própria sinopse (!!!) revela isso.
Claramente não tinha história pra quase 500 páginas e a autora encheu o livro com inúmeras (inúmeras!) cenas repetitivas. Com exceção de Macy e Flint, os personagens são mais do mesmo. Nem classificaria Grace e Jaxon como chatos, mas você já sabe como eles vão ficar juntos, quem vai trai-los... é tudo previsível.
Os pontos positivos são algumas poucas cenas interessantes - como a primeira perseguição a Grace na escola e o jogo na neve - e o final bem executado, que deixa curiosidade para o próximo livro. Mas pra mim, as portas da Academia Katmere se fecharam nesse primeiro mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário