Editora: Simon Pulse
Páginas: 240
Classificação: 5/5 estrelas + Favorito no Skoob
Título Original: The Forbidden Game - The Kill
Jenny retorna ao lugar onde tudo começou: a casa de seu avô, onde, quando criança, conheceu Julian. Uma porta com uma runa estranha se abre para a criação mais fantástica de Julian: um parque de diversões vazio que Jenny amava quando criança.
Exceto que, agora, todos os brinquedos são mortais. Além disso, Jenny deve sobreviver a seus confrontos com um Julian cada vez mais irritado e determinado. Ele realmente a matará se não puder tê-la? Jenny o obriga a fazer a escolha - e dois mundos serão mudados para sempre.
Resenha:
Entre no playground do diabo.
The Forbidden Game me conquistou desde o primeiro livro, por isso, ao mesmo tempo que eu estava ansioso para concluir a trilogia, não queria me despedir dos personagens. Mas agora após ler The Kill, não podia imaginar final melhor para a história.
Nunca me canso de falar como Julian é um ótimo personagem e um dos melhores vilões que já li. Ele sempre roubava para si as cenas que aparecia nos livros anteriores e aqui não é diferente. O desenvolvimento de sua história nos livros foi muito boa. Jenny também continuou ótima, assim como Michael e Audrey. Adoro a ironia dos dois e torci muito por eles, assim como por Dee.
The Kill foi o encerramento perfeito para a trilogia e apesar de o final me quebrar, não havia outra forma de concluir a história, como eu disse. Foi uma dor necessária. Por isso não me canso de dizer que L.J. Smith é uma autora injustiçada aqui no Brasil, pois suas obras são incríveis - e vieram muito antes de várias que beberam da fórmula posteriormente.
Torço muito para que essa trilogia seja lançada no Brasil, agora que uma série de TV será produzida, mas para quem não quer viver na incerteza e não tem muito contato com o inglês, a equipe The Forbidden Game Brasil no Twitter a disponibilizou traduzida de forma gratuita. Vocês não vão se arrepender se derem uma chance.
TRILOGIA COMPLETA:
3. The Kill
Nenhum comentário:
Postar um comentário