Editora: Astral Cultural
Páginas: 320
Classificação: 4/5 estrelas
Título Original: Nothing Less
Landon Gibson sempre foi o cara bonzinho e capaz de fazer qualquer coisa por todo mundo — altruísta até demais.
Apesar de continuar determinado a não perder sua gentileza inata, ele está começando a perceber que precisa pensar mais em si mesmo, principalmente quando lida com uma ex-namorada que ora se aproxima, ora se afasta.
E ainda mais quando está diante da misteriosa Nora, uma garota com pelo menos dois nomes e várias facetas diferentes. A verdade é que ele só quer ter alguém ao seu lado, mas precisa torcer para que o campo de batalha que são as relações amorosas em Nova York não seja perigoso demais para ele.
PS: A resenha poderá conter spoilers do livro anterior.
Resenha:
Nothing more, nothing less.
Nothing More foi uma ótima leitura, por isso estava bem animado para ler esse segundo volume da duologia e ver como Landon terminaria.
Landon foi um personagem que me identifiquei de cara no volume anterior. Penso e ajo muitas vezes igual á ele, por isso foi fácil me ver torcendo para que ele se livrasse de relacionamentos tóxicos que possui à sua volta. Ainda que Landon tenha uma dependência gritante com uma figura de seu passado, é compreensível, afinal ela era a única parte boa dessa época de sua vida. Foi um desapego necessário.
Seu relacionamento com Nora também ganha mais profundidade e desvendamos o passado da garota, já que no primeiro livro, quase tudo a seu respeito era um mistério. Dakota continua uma garota mimada e superficial, por isso não é muito difícil escolher um time nesse "triângulo". Por fim, também nos é revelado o que houve com Carter, fechando mais uma ponta aberta em Nothing More.
A escrita de Anna continua cativante. Ela é simples, por isso nos envolve e os capítulos curtos tornam a leitura ainda mais fluída. E o final também é condizente com o que ela apresentou durante os dois livros, fechando o ciclo do personagem muito bem. Assim como Stars - As Estrelas Entre Nós, recomendo a duologia de Landon para quem quer conhecer a autora sem ler After.
DUOLOGIA:
2. Nothing Less
Nenhum comentário:
Postar um comentário