Editora: Seguinte
Páginas: 384
Classificação: 5/5 estrelas
Título Original: Heartstopper - Volume 3
No terceiro volume da série Heartstopper, acompanhamos os primeiros desafios do namoro de Charlie e Nick enquanto os garotos viajam a Paris.
Depois de entenderem o que sentiam um pelo outro, Charlie e Nick se tornaram oficialmente namorados, e cada dia é uma nova oportunidade para se conhecerem um pouco mais.
Mas nem tudo é fácil, principalmente quando se trata de se assumir enquanto casal para o mundo. Mesmo com medo da reação das pessoas, os garotos sabem que em breve terão de contar a verdade, pelo menos para os amigos mais próximos ― ainda mais quando a turma toda viaja a Paris.
Enquanto decidem como dar este próximo passo, os dois vão descobrir que, não importa qual seja o desafio, eles podem sempre contar um com o outro.
Resenha:
"- Mesmo se as coisas ficarem difíceis quando descobrirem, vamos ficar bem, porque temos um ao outro."
Depois de dois ótimos livros, Heartstopper chega com um terceiro tão bom quanto, nos fazendo se apegar ainda mais aos personagens e ao universo.
Esse volume tocou em assuntos bem mais delicados, como distúrbios alimentares. Sempre achei que a história seria algo mais leve, mas a surpresa da inclusão desses temas foi bem bacana, pois deu mais camadas a Charlie e Nick como personagens individuais. Já o romance dos dois dispensa comentários, porque é ótimo desde o primeiro, quando ainda nem era um, de fato. É muito fofo acompanhar o amadurecimento da relação.
E Alice finalmente resolveu o que mais me incomodava nos anteriores: a falta de uma trama própria para os amigos de Nick e Charlie. Sempre sabíamos apenas pelos dois o que os outros personagens estavam passando, mas aqui finalmente isso mudou. Adorei acompanhar mais de Tao e Ellie, e descobrir como Darcy e Tara se conheceram.
Um Passo Adiante se tornou meu volume favorito, até agora. Estou bem curioso pelos próximos e continuou dizendo: se você ainda não leu nenhum, corre! Você não vai se arrepender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário