Editora: Seguinte
Páginas: 320
Classificação: 4,5/5 estrelas
Título Original: Heartstopper - Volume 2
No segundo volume de Heartstopper, Charlie e Nick precisam entender o que um beijo significa para a relação dos dois – e, principalmente, para eles mesmos.
Charlie e Nick são melhores amigos, mas tudo muda depois que eles se beijam em uma festa. Charlie acredita que cometeu um grande erro e arruinou a amizade dos dois para sempre, e Nick está mais confuso do que nunca.
Mas aos poucos Nick começa a enxergar o mundo sob uma nova perspectiva e, com a ajuda de Charlie, descobre muitas coisas sobre o mundo que o cerca, sobre seus amigos – e, principalmente, sobre ele mesmo.
Resenha:
"- EU GOSTO DO CHARLIE SPRING! DE UM JEITO ROMÂNTICO E NÃO SÓ COMO AMIGO.."
Depois de um primeiro volume leve e envolvente, Heartstopper entregou novamente tudo. Em "Dois Garotos, Um Encontro" tínhamos a amizade de Nick e Charlie nascendo, e agora é hora de vermos ela se tornar algo mais.
Nick foi o melhor personagem desse volume, disparado. Ele é o típico personagem que queremos proteger de todo o mal, e toda sua saga de autodescoberta foi dorolosa, mas muito bonita e sincera, e o respeito e apoio que Charlie deu a ele só tornou tudo melhor.
E esse é o grande poder de Alice Oseman: tratar de questões importantes e necessárias de uma forma leve, mesmo que muitos tópicos não sejam leves de fato. Por isso, é impossível não se apegar aos personagens e a história.
Só acho que os amigos de Charlie e Nick continuam não sendo muito aproveitados e queria ver mais deles, mas isso não torna a graphic menos cativante. Se você ainda não leu "Heartstopper", só faça um favor a si e leia!! Você não vai se arrepender.
Nenhum comentário:
Postar um comentário