Editora: Paralela
Páginas: 240
Classificação: 5/5 estrelas
Título Original: Us
Ryan Wesley e James Canning se conheceram num acampamento de hóquei quando crianças. A amizade entre os dois cresceu pouco a pouco até que um acontecimento inesperado os afastou. Quando eles se reencontram na faculdade, ambos já adultos, se apaixonam e iniciam uma nova relação, agora de amor.
Por motivos profissionais, Wes não quer que seu relacionamento se torne público, mas um de seus colegas de time se muda para o mesmo prédio onde ele está morando com Jamie, e a vida secreta que os dois construíram cuidadosamente corre o risco de ruir.
Com o mundo externo pronto para testá-los, Jamie e Wes precisam descobrir do que são capazes em nome do amor que têm um pelo outro.
Nota: Esse é o segundo livro da duologia, portanto pode haver spoilers do primeiro.
Resenha:
Será que eles ainda jogam no mesmo time?
Ele foi uma ótima leitura no início do ano, por isso estava curioso para ler a continuação, Nós. E foi uma continuação melhor do que eu esperava.
A relação de Wes e Jamie, que já era interessante, fluiu muito melhor aqui, porque as autoras eliminaram os pontos que me incomodaram antes, como o fato dos dois se tratarem excessivamente por "cara". São raros esses momentos e por isso, quando utilizados, soam orgânicos na narrativa, como deveria ter sido desde o início.
Os problemas pessoais que cada um enfrenta durante o livro serviu para que eles crescessem mais como pessoas e casal, e mesmo que Jamie tenha me irritado em pequenos momentos, entendi seu lado também, assim como o de Wes. Há uma cena muito bonita perto do fim envolvendo-o e ele merecia muito esse momento.
Elle Kennedy e Sarina Bowen também incluíram ótimos personagens secundários, em especial Blake, que tinha tudo para seguir um caminho, mas foi por outro e bem mais divertido. Sua personalidade é tão intrometida e sem noção às vezes que chega a ser engraçada e rende diversas cenas engraçadíssimas.
Em um geral, gostei muito de Nós. Elle e Sarina continuam com a ótima escrita e história, fazendo as páginas voarem. Foi uma ótima conclusão para a duologia, nos deixando com vontade de ler mais de Wes e Jamie. Felizmente, após terminá-lo, descobri que elas lançaram um conto que se passa após esse volume. Espero que seja tão bom quanto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário