domingo, 30 de agosto de 2020

[Resenha] A Mediadora - Assombrado | Meg Cabot

Autora: Meg Cabot
Editora: Galera Record
Páginas: 240
Classificação: 4.5/5 estrelas
Título Original: The Mediator - Haunted

Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater.

Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certo...

Resenha:

E se o que você sempre acreditou ser a verdade, não for, de fato?

Depois do final de A Hora Mais Sombria, corri rapidamente para Assombrado. E, após finalizá-lo, posso afirmar que A Mediadora só fica melhor a cada volume.

Paul foi uma ótima introdução no livro anterior e sua presença – e reais intenções – está maior aqui. Apesar de ser óbvio que ele não é um personagem confiável, conseguimos gostar dele, devido a ótima construção de Meg Cabot. Ele só não supera, claro, Jesse, que continua o melhor personagem da história ao lado de Suze. Meg mais uma vez nos faz ficar loucos para que os dois fiquem logo juntos, mas são diversos empecilhos durante a leitura.

O único ponto que me incomodou foi a falta de destaque para Craig. Pelo título do livro, pensei que ele teria uma maior importância, mas isso não aconteceu e o foco desse quinto livro foi a relação Jesse/Suze/Paul. Felizmente, a escrita de Meg Cabot continua deliciosa e o livro voa. Além disso, um ponto bem interessante sobre Suze e suas habilidades de mediadora foi introduzido, e estou curioso para ver mais dele.

Não vejo a hora de ler os próximos da série, mas espero que sejam tão bons quantos os anteriores. Quem já leu algum, com certeza gostará desse quinto, que já se tornou meu segundo favorito da série!

Nenhum comentário:

Postar um comentário