quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

[DICA] Como conseguir cupons de descontos para livros!

Sempre que faço um post de BookHaul aqui ou no Instagram, vocês me perguntam como consigo preços e descontos tão bons. E um dos motivos disso é o Cupom Válido!



Existem diversos sites que disponibilizam cupons, mas o Cupom Válido é um dos meus favoritos porque eles estão sempre revisados e realmente funcionando - é triste quando vemos um ótimo e vamos utilizá-lo mas ele está expirado, não é?! E existem descontos para inúmeros sites, como AmazonSaraivaSubmarino e Americanas - além de diversas outras, como Natura e CentauroUma das minhas compras mais elogiadas por vocês foi feita com um cupom do site e mais de 30% de desconto no valor final.


E para conseguir o seu, é bem fácil: você só precisa escolher uma loja e clicar nela para ver os cupons disponíveis. Após escolher o seu, basta clicar em "CLIQUE AQUI PARA VER SEU CUPOM", copiá-lo e clicar em "IR PARA A LOJA". É importante ressaltar que você precisa ir por esse botão do site, se não o cupom não funcionará, tudo bem? Pode ficar tranquilo que não será cobrado nada sobre a compra; é apenas para a loja reconhecer de onde você conseguiu o desconto.




E se você quiser receber sempre o aviso de ótimos cupons, basta se inscrever gratuitamente na newsletter do site para recebê-los por e-mail. É bem fácil, né?! Espero ter ajudado e que vocês façam ótimas compras. Depois me contem aqui o que acharam!

2 comentários:

  1. Eu adoro o Cupom Válido também. Realmente ele é um dos melhores, ao lado do Meliuz 💞. Adorei a dica 🖤

    ResponderExcluir