Além de Selena, Mandy Teefey - mãe da cantora -, e o produtor Kristel Laiblin vão trabalhar no projeto. Os três serão produtores executivos.
Segundo o Deadline, Selena está em negociações finais para que a série seja exibida pela Netflix e se o projeto for aprovado, a temporada será composta por treze episódios, o que nos leva a acreditar que cada um irá focar-se em um porquê que levou Hannah Backer a cometer suicídio.
Desde 2011, uma adaptação do filme vem sendo discutida e a própria Selena era apontada como a protagonista, mas até o momento não foi revelado se ela irá realmente dar vida à Hannah. Espero que a Selena seja confirmada pois sou grande fã dela, mas se ela limitar-se apenas a produção, ainda ficarei feliz pois espero a adaptação do livro há anos.
E se você não conhece o livro, leia a resenha dele aqui. A história gira em torno de Clay Jensen que retorna da escola para casa e encontra uma misteriosa caixa com fitas cassete dentro, gravadas por Hannah Baker, sua colega de classe por quem ele era apaixonado. Acontece que Hannah cometeu suicídio duas semanas antes e explica treze razões por que ela decidiu acabar com sua vida. E Clay é um delas.
E se for reproduzir essa notícia no seu blog, não esqueça dos devidos créditos ao Crush For Books.
Nenhum comentário:
Postar um comentário