quinta-feira, 20 de março de 2025

[Resenha] Truly Madly Famously - Rebecca Serle

Autora:
Rebecca Serle
Editora: Poppy Books
Páginas: 320
Nota: 4/5 estrelas
Classificação: +12
Compre (em inglês): Amazon Brasil

Depois de ser tirada do anonimato, a nova queridinha de Hollywood, Paige Townsen, agora tem um filme de sucesso no currículo e Rainer Devon ao seu lado. Mas ser metade do casal mais famoso do mundo tem seu preço.

Não importa onde Paige vá, sempre há alguém observando. Logo, ela se vê fugindo de fotógrafos, escondendo seus sentimentos pelo outro colega de elenco, Jordan Wilder, e enfrentando escândalos de tabloides que ameaçam acabar com seu relacionamento com Rainer — e encerrar sua carreira tão rápido quanto começou.

Enquanto tenta se adaptar à nova vida em Los Angeles, nesta empolgante continuação de Tocando as Estrelas, Paige percebe que não sabe mais em quem confiar: amigos antigos podem estar traindo sua confiança, enquanto os novos escondem os próprios segredos.

Resenha:

"— A vida muda, e não há garantias. Tudo o que você pode fazer é o melhor que pode hoje. Você não deve nada ao mundo, Paige. Eu sei que você acha que deve, mas não deve."

Como eu disse na resenha do anterior, o único ponto negativo ainda é o triângulo amoroso, porque nunca houve dúvidas de quem Paige escolheria - por mais que Rebecca Serle tente fingir que sim. Para falar a verdade, ela sequer tentou criar uma disputa entre Jordan e Rainer: enquanto um é bem desenvolvido, o outro continua o suprassumo do clichê. Pelo menos, sempre torci pelo vencedor. Então #venci.

Mas o grande trunfo dessa continuação foi Alexis. Ela é bem diferente de sua versão da série de TV, mas ainda assim muito divertida. A falta de privacidade de Paige também foi um bom plot e rendeu ótimas cenas, assim como a chegada de Britney. E, no fim, apesar de bancar a sonsa nesse triângulo inexistente, Paige cresceu e tomou as decisões certas.

Lembro de boatos na época do lançamento que Famous in Love seria um trilogia, mas acredito que os livros foram tão bem lá fora e ela acabou como uma duologia. Felizmente, Loucamente Famosa foi uma ótima conclusão e honrou os personagens. Adorei concluir esse "universo" e matar um pouco de saudades dos personagens (e da série de TV, mesmo com tantas diferenças entre as duas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário