Editora: Independente
Páginas: 95
Nota: 4/5 estrelas
Classificação: +14
Dois anos antes dos eventos de Caçadora, Jez e Morgead lutavam regularmente pela liderança da gangue (e um contra o outro).
Mas quando ficam no encalço de um serial killer, os dois precisam deixar as diferenças de lado se quiserem se livrar do novo perigo.
Resenha:
"— Fomos os primeiros. Os primeiros membros da gangue. Você lembra no começo quando estávamos sozinhos? Dissemos que estaríamos sempre juntos."
Uma Noite de Jez & Morgead foi uma interessante prequel de Caçadora. Em entrevistas sobre Mundo das Sombras, L. J. Smith já revelou que Jez é sua protagonista favorita, e realmente ela é uma das melhores.
L. J. escreveu esse conto em 2011, anos depois de Caçadora - 1997 -, então é visível sua inclinação para temas mais graves. Enquanto nos livros principais, o horror é mais para o sobrenatural, aqui a autora expõe crimes mais perturbadores, como estupro, com as vítimas do serial killer. São passagens bem revoltantes, por mais que seja tudo implícito - afinal ainda é uma história para jovens.
Mas falando de Jez e Morgead, nada a reclamar. Eles me conquistaram em Caçadora, então é óbvio que adorei ver mais deles, ainda mais quando eles viviam no clima enemies to lovers. Não vou mentir que algumas coisas parecem meio desconectas do livro original, mas nada muito grave. No fim, o conto cumpriu seu propósito e se você curte Mundo das Sombras, é óbvio que vale a pena lê-lo.
PS: Esse volume não foi publicado no Brasil, mas traduzido pelo pessoal do @NightWorldBR.
Livros anteriores:
1. Vampiro Secreto;
4. Anjo Sombrio
5. A Escolhida
6. Alma Gêmea
7. Caçadora
7,5. Uma Noite de Jez & Morgead
Nenhum comentário:
Postar um comentário