Editora: Astral Cultural
Páginas: 256
Classificação: 5/5 estrelas
Título Original: What Light
Por que colocar meu coração em algo que o destino simplesmente vai separar na manhã de Natal? Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas.
As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo.
Apesar de sua aparência, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado não são tão belos – e muito menos confiáveis –, fazendo com que Sierra precise tomar decisões sobre em quem ela deve confiar e até mesmo confrontar seus pais. Mesmo com tudo conspirando para que as luzes do último Natal de Sierra na Califórnia se apaguem, Caleb e ela aprenderão como contornar todas as situações.
Resenha:
"Mas preciso acreditar que todo mundo pode ter um dia ruim." - Pág. 115.
Eu amei todos os personagens! Tirando os "vilões", todos os demais têm qualidades e nos fazem torcer por eles, principalmente Sierra e Caleb. Ela é uma ótima protagonista e nos identificamos com ela bem rápido - torcendo, assim, para o problema de sua família ser resolvido -, mas Caleb foi muito bem desenvolvido. É perceptível sua tentativa em ser uma pessoa melhor, rendendo cenas que nos deixam com um sorriso no rosto. Adorei o romance dos dois e há tempos que não me apegava tão rápido a um casal de um stand alone. Heather, a melhor amiga de Sierra na cidade, também é ótima e nos faz rir em diversos momentos; assim como suas amigas de Oregon, Rachel e Elizabeth.