domingo, 12 de junho de 2016

[TOP 5] Meus Casais de Séries Preferidos!


Hoje é Dia dos Namorados e para comemorar a data, resolvi listar meus cinco casais preferidos no mundo das séries. É claro que gosto de muitos outros - seja de filmes, livros, novelas... -, mas por conta de um seriado durar mais tempo, é impossível não nos apegarmos à esses específicos. Vamos a lista!


1 - Dan e Serena (Gossip Girl):

Ao longo da lista, vocês perceberão que geralmente gosto de casais que a maioria não shippa, ou que são "ofuscados" por outro casal na série, como é o caso de Derena, já que Chair (Blair e Chuck) é o preferido dos fãs. Gosto dos dois também, mas Dan e Serena sempre será meu favorito. Mesmo com todas idas e vindas, é claro que o amor que um nutre pelo outro é mais forte. A cena de Dan observando Serena voltar para a cidade é uma das minhas favoritas da vida!


2 - Stefan e Elena (The Vampire Diaries):

A maioria shippa Elena com Damon, mas não suporto os dois juntos e acho uma relação bem doentia. Stefan e Elena são bem melhores e sempre conseguiram transmitir a paixão que os unia. Sempre que Stefan está em perigo, Elena não hesita em ir ajudá-lo e vice-versa.


3 - Ryan e Marissa (The O.C.):

Amava Seth e Summer (o casal preferido dos fãs em The O.C.) mas, sem dúvidas, Ryan e Marissa me conquistaram mais. Sofri com todo os problemas - e olha que foram muitos! - que os dois passaram, desde ao preconceito por ele ser pobre e o problema dela com drogas devido à família desestruturada. De todos da lista, é o que me fez mais sofrer. Quem já assistiu a série deverá saber o porquê.


4 - Ricky e Amy (The Secret Life of the American Teenager):

Essa série não é muito conhecida no Brasil e talvez muitos só tenham ouvido falar após Shailene Woodley entrar para o elenco de Divergente, mas sofri bastante com esse casal que começou após um grande drama: ao perder a virgindade com o garoto, Amy descobre estar grávida (aos quinze anos!). Ele, claro, no começo rejeita assumir a responsabilidade, mas a aproximação é inevitável e um sentimento verdadeiro começa a crescer.


5 - Jake e Faye (The Secret Circle):

Já os citei antes na tag "Eu devia odiar, só que não!" e um pouco diferente dos outros, por serem os "vilões" da série, Faye e Jake mais me alegraram do que me fizeram sofrer, hahaha. Eles eram o típico casal que os dois queriam ter a razão final, por isso, eram brigas por qualquer coisa - mas não demorava muito para estarem se beijando novamente.

-----

E quais são os casais preferidos de vocês? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário