Editora: Galera Record
Páginas: 288
Classificação: 4,5/5 estrelas
Título Original: Day 21
Nota: Contém spoilers do primeiro livro na resenha e na sinopse abaixo.
Vinte e um dias após os cem terem chegado à Terra com a missão de recolonizar o planeta, um inimigo desconhecido é descoberto.
Pensa-se que eles eram os únicos humanos a pisar na superfície terrestre em séculos, mas agora, nada mais é certo. Entre resgates, buscas e romances, segredos são revelados, crenças são quebradas e relacionamentos são testados.
Resenha:
"— Acho que o paraíso é onde queremos que ele seja."
Os Escolhidos oi uma boa leitura e o seu final me deixou muito curioso pela continuação. Mas não imaginava que Dia 21 seria tão bom.
Apesar de gostar muito de Clarke, Glass é minha mocinha favorita. Sua parte perdeu um pouco de impacto aqui, se comparada as dos outros - e é totalmente compreensível -, mas não deixou de ser envolvente e recuperou o fôlego no fim, tornando-se uns dos melhores capítulos. Senti o caos enquanto lia. Clarke, como já disse, estava envolvida nas partes da Terra e que eram muito interessantes por conta própria, mas sua saga devido as mudanças de um fato que ela achava concreto foi surpreendente e quero ver como vai terminar.