E como elas também quase nunca informam se houve realmente uma desistência da série, muitos ainda podem a ser publicados futuramente, mas é pouco provável, devido ao tempo passado desde o último lançamento. Agora, sem mais delongas, vamos ao livros - que foram todos já resenhados no blog, então basta clicar nos links:
1. Gone - Michael Grant:
A Galera Record confirmou oficialmente em um comentário no Instagram que não publicaria o sexto - e seguintes - livro da série. Fiquei muito triste, pois adorei o primeiro livro; por isso, espero que alguma editora resolva resgatar a série.
2. Tocando as Estrelas - Rebecca Serle:
A trilogia só teve o primeiro publicado aqui, o qual eu adorei! Achei que com o lançamento da série de TV, a Novo Conceito apressaria o lançamento do segundo - o terceiro ainda não foi lançado nos EUA também -, mas até agora nada. Talvez seja a com mais chances de continuação dessa lista, já que o mesmo aconteceu com a trilogia Olho Por Olho e, no fim, a editora a finalizou.
3. Dark Divine - Bree Despain:
Outra que me deixou muito triste, pois adorei o primeiro. A série possui quatro volumes, dos quais a V&R publicou os dois primeiros, em 2012. A editora nunca confirmou a desistência, mas como até hoje não houveram notícias das continuações...
4. As Nove Vidas de Chloe King - Liz Braswell:
O primeiro volume, Banidos, me decepcionou um pouco, mas mesmo assim ainda queria continuar a trilogia, pois gostava muito da série de TV. Também não houve confirmação de cancelamento, mas a trilogia foi esquecida pela Galera Record desde o lançamento do primeiro, em 2012.
5. Escola Noturna - C.J. Daugherty:
Quando eu li o primeiro, gostei bastante, mas não sei se a série ainda me satisfaria atualmente. Mas nem há como saber, já que dos cinco livros, a Suma de Letras só lançou os dois primeiros, o último em 2015.
6. Watersong - Amanda Hocking:
Também é outra que não sei se continuaria atualmente, mas dos cinco livros, a Planeta só publicou os dois primeiros, Despertar e Canção do Mar, e como o último foi em 2013, é quase certo de que a série foi esquecida pela editora.
Bônus: Além destes, houveram desistência das séries Exclusivo e Half Bad, pela Galera Record e Intrínseca, respectivamente, mas como eu não havia curtido os primeiros das duas, não continuaria de qualquer forma hahaha.
E vocês, já tiveram alguma série que acompanhavam, mas a editora brasileira desistiu de continuá-la? Leu alguma dessas? Comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário