Editora: Seguinte
Páginas: 310
Classificação: 3.5/5 estrelas
Título Original: The Crown
Em ''A Herdeira'', o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… e agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil - e importante - do que esperava.
Quem vai ganhar o coração dela?
A Coroa era, sem dúvidas, um dos lançamentos mais esperados de 2016. E eu, óbvio, fazia parte desse grupo que esperava fervorosamente o dia 3 de maio. Porém, o que ninguém esperava era que o livro vazasse dias antes do lançamento e, com ele, vários spoilers, inclusive do selecionado escolhido por Eadlyn. Confesso que já saber praticamente o final da história me desmotivou um pouco a ler o livro, mas assim que o meu exemplar chegou, iniciei a leitura. Infelizmente, esse não foi meu único problema com o livro.
Logo que vi o livro estranhei a sua largura e seu total de páginas por se tratar do último da série e isso realmente afetou a história, pois Kiera poderia ter inserido mais cenas envolvendo os selecionados ou momentos de Eadlyn com Maxon, já que este passou por uma experiência igual há vinte anos atrás. O começo da história também foi um pouco cansativo, mas em determinado momento, a leitura fica ágil e é impossível largar o livro até o desfecho. A distopia, como em todos os outros livros, é pouco desenvolvida, mas se comparado aos três primeiros, A Herdeira e esse volume a trabalham mais.