quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

[Resenha] Agora Eu Entendo - Pam Gonçalves

Autora: Pam Gonçalves
Editora: Página 7
Páginas: 33
Classificação: 4/5 estrelas
Título Original: Agora Eu Entendo

Bianca não aguenta mais as brigas de família durantes as festas de fim de ano.

Por isso, ela decidiu passar o Natal sozinha, ou quase, já que sua gata terrorista a acompanhará na maratona de filmes do Harry Potter. Mas o que a garota não esperava era que o destino iria ensiná-la a ser mais paciente e compreensiva com aqueles que a amam.

Resenha:

"(...) na maior parte das vezes as pessoas não tem a intenção de nos machucar. Mal sabem elas os efeitos que têm nas nossas vidas."

Adoro a escrita da Pam, então sempre que ela lança algo, corro para ler, e não foi diferente com Agora Eu Entendo. Foi minha última leitura de 2019, no último dia do ano, então não poderia terminá-lo de forma melhor.

Por ser um conto curtinho - apenas 33 páginas -, qualquer informação pode ser um spoiler, então só tenho a dizer que adorei Bianca e seu crescimento ao longo da trama. O conto tem uma mensagem muito bonita e importante, e nem sempre todas as pessoas precisam "pagar" por outras inconvenientes ao nosso redor. Espero que a Pam volte logo com novas histórias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário