Autoras: Cecily Von Ziegesar & Annabelle Vestry
Editora: Galera Record
Páginas: 256
Classificação: 4.5/5 estrelas
Título Original: Gossip Girl: The Carlyles - You Just Can't Get Enough
Uma semana foi suficiente para que Avery, Owen e Baby – os trigêmeos Carlyle – deixassem a sua marca em Nova York. Afinal, sete dias na Big Apple podem ter efeitos muito devastadores.
Avery continua empenhada em se tornar a garota mais fabulosa e influente da Constance Billard. Baby ainda não achou nada de realmente interessante na cidade, além do jovem milionário J.P. Já Owen não consegue esquecer uma certa noite de amor na praia.
Os Carlyle, que agora ocupam o apartamento no qual Blair Waldorf morou, prometem também seguir os passos dos personagens de Gossip Girl, com uma trama repleta de drama, romance, intriga e, claro, fofoca.
Nota: A resenha contém spoilers do livro anterior.
Resenha:
"Brincar na piscina das crianças é muito diferente de saltar na parte funda." - pág. 126.
Os Carlyle foi uma grata surpresa e gostei tanto dos personagens, que iniciei Você Nunca se Satisfaz logo após finalizá-lo.
Owen, assim como no livro anterior, continua com o plot mais interessante. Passamos toda a leitura apreensivos de Rhys descobrir sobre seu passado e de Kelsey, mas além disso, Owen forma um "casal" bem improvável com uma personagem e confesso que gostei bastante dos dois juntos; foi o típico clichê de "não passa de um plano, mas iremos nos apaixonar", e vários casais acabam dando certo assim.
O mesmo, porém, não podemos dizer de Baby. O final do livro anterior me fez acreditar que sua trama seria bem fofa e clichê, mas estamos falando do universo de Gossip Girl e tudo sobre uma reviravolta. Fiquei um pouco triste porque acredito que teria sido algo bom, mas estou ansioso para ver o que virá para ela no futuro. Já Avery acabou se envolvendo em um plot irritante - no bom sentido - e me rendeu ótimas risadas, porque nem sempre o que almejamos é, de fato, o melhor para nós.
Você Nunca se Satisfaz conseguiu ser tão bom quanto o anterior, elevando e criando novas possibilidades para a série, por isso estou bem ansioso pelos próximos dois volumes. Annabelle Vestry continua com uma escrita ágil e divertida, lembrando muito à de Cecily Von Ziegesar na série original de Gossip Girl - se não fosse divulgado que ela não é autora dos livros, ninguém perceberia. Quem gostou do anterior ou dos livros originais de GG com certeza irá curtir essa continuação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário