quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

4 ANOS DE CRUSH FOR BOOKS 🎉🎂


Parece que foi ontem que eu eu estava criando o Crush For Books, mas hoje está fazendo 4 anos!! O blog veio primeiro, mas logo depois foi o IG e confesso que gosto mais de postar e interagir por lá (se você não segue, já passou da hora: @crushforbooks).

Só quem faz parte da comunidade Bookstagram como um bookstagrammer sabe a canseira que é manter tudo atualizado, mas, no final, vale a pena. Foi graças à esse lugar que conheci histórias, personagens e pessoas incríveis.

Os livros e autores na foto acima foram os que me marcaram e inspiraram ao longo desses anos, mesmo antes do blog ser criado (faltou alguns; não caberiam todos na foto 💔). Confesso que já não tenho mais nem o que falar anualmente, então só me restar agradecer não só a eles, mas a todos que seguem o IG e o blog, que curtem e comentam os posts, enfim. Vocês são essenciais e espero que possamos passar mais e mais anos. Obrigado!! 💙

Nenhum comentário:

Postar um comentário