sábado, 19 de novembro de 2016

Trailer e pôster de "Antes Que Eu Vá" são divulgados!

Ontem (18/11), foram divulgados o primeiro trailer e pôster oficiais de "Before I Fall", adaptação do livro homônimo de Lauren Oliver e lançado no Brasil com o título de "Antes Que Eu Vá". Ainda não existe o trailer legendado mas assim que o mesmo for lançado, o post será atualizado. Confira abaixo, em inglês:





Pelo trailer, o filme está bastante fiel ao livro e já deu para perceber que a produção apostará em um clima frio e chuvoso para as cenas, o que já ganhou vários pontos comigo. O livro é um dos meus favoritos da vida e eu já estava sofrendo por não ter notícias.

Nos EUA, a estreia ocorre em 3 de Março de 2017, mas no Brasil ainda não existe uma data definida. Vamos torcer para que seja tão rápido quanto lá! Vale lembrar que o livro já foi resenhado aqui no blog, então basta clicar aqui para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário