Editora: Rocco
Páginas: 288
Classificação: 4/5 estrelas
Título Original: Never Have I Ever
Segundo volume de sua outra série de sucesso, The Lying Game, Eu nunca... traz a jovem Emma Paxton vivendo sob a identidade de sua irmã gêmea morta.
Mas quanto mais revira o passado de Sutton para descobrir quem a matou, mais a vida de Emma está em perigo. Afinal, todos a sua volta são suspeitos, nesta intrincada trama de mistério, intrigas, romance e reviravoltas.
Resenha:
E se as pessoas que sua irmã gêmea mais ama fossem as responsáveis pela morte dela?
Depois do ótimo primeiro livro, estava ansioso para continuar The Lying Game. Eu Nunca... segue a premissa de apontar novos possíveis assassinos para Sutton, mas diferente dos apresentados em O Jogo da Mentira, as duas novas suspeitas não possui tanto impacto. Não é nem por elas, afinal elas têm atitudes realmente loucas, mas sim por sabermos que esse é o segundo livro de seis, ou seja, nada será resolvido de fato aqui. O primeiro tinha a seu favor jogar mais de três prováveis assassinos, o que rendia várias vertentes.
Os trotes do grupo também ganham profundidade e descobrimos que Sutton ultrapassava os extremos em prol de suas "brincadeiras", rendendo sequelas físicas e psicológicas nos envolvidos, o que acaba dando motivos de sobra para os personagens quererem sua morte. Ainda temos mais cenas de Emma e Ethan - Sara Shepard continua construindo-os aos poucos - e o retorno de um personagem que promete uma grande reviravolta para a história.
Em um geral, apesar de O Jogo da Mentira continuar como o meu favorito da série até agora, Eu Nunca... foi uma grata continuação. A escrita de Sara Shepard continua viciante e convidativa e quero muito ver como os personagens reagirão em Duas Verdades e Uma Mentira ao já mencionado retorno.
Nenhum comentário:
Postar um comentário