terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Aniversário de 2 anos do blog!


Há dois anos atrás, numa manhã chuvosa do dia 28 de fevereiro de 2015, eu enfim comecei a criar o Crush For Books depois um bom tempo pensando se realmente iria enfrentar a missão de comandar um segundo blog - afinal, o primeiro acabou me cansando e por isso o finalizei.

Mas decidi que iria e fiz! Passei o dia todo modificando templates, criando arte (bem pobrinha, pois ironicamente o Photoshop é um dos programas que eu tenho mais preguiça de aprender a usar), enfim... E ás 21:50, o primeiro post foi publicado: uma resenha de A Culpa é das Estrelas que eu havia escrito e postado no meu antigo blog, em 2014.

De lá para cá, criei o Instagram do blog e também faço posts regularmente lá - então se você ainda não segue, está mais do que na hora! E essa data merece mais do que ser comemorada, por isso, em breve terá sorteio!! Ainda não posso dizer qual livro nem dar uma data específica porque esses últimos dias de Fevereiro estão sendo extremamente corridos para mim, mas se tudo der certo, o sorteio acontecerá ainda em Março!

E no mais, obrigado por acompanharem o blog. Vocês são incríveis!

2 comentários:

  1. Olá!
    Que demaisss! Parabéns pelos 2 anos de blog. Desejo que venham muitos e muitos anos :D

    Abraços
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir