Editora: Galera Record
Páginas: 144
Classificação: 3/5 estrelas
Título Original: Never Never #3
Compre: Amazon Brasil
Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.
Resenha:
Silas está começando a se lembrar. Charlie se esforça para esquecer.
Comecei essa Parte 3 bem receoso, afinal já sabia que 99,9% da humanidade odeia o final do livro e o motivo de tudo ter acontecido. E Nunca Jamais - Parte 3 até que começou interessante, como os anteriores, mas logo veio o balde de água fria.
Talvez eu não tenha me decepcionado tanto com o porquê das perdas de memória pois já estava com as expectativas baixas - e a condução de Silas e Charlie como um casal já indicava o que aconteceria. Mas quem dera esse fosse o único problema do "final". Tantas perguntas ficaram sem respostas, que eu pagaria pra poder perguntar a Colleen e a Tarryn se elas usaram alguma droga pra escrever isso, ou se foi uma autobiografia e ELAS esqueceram de tudo que fizeram nos volumes anteriores, porque POR DEUS!!!!
O epílogo foi até divertidinho, mas não apaga a frustração de uma conclusão tão fraca para uma história tão envolvente e bem estabelecida nos anteriores, e até 90% desse capítulo. Agora entendo a resenha da própria Colleen no Goodreads, se perguntando o que diabos fez aqui. Apenas esse meme me define agora:
Nenhum comentário:
Postar um comentário