Editora: Galera Record
Páginas: 192
Classificação: 4/5 estrelas
Título Original: Never Never #1
Compre: Amazon Brasil
Charlie Wynwood e Silas Nash são melhores amigos desde pequenos. Mas, agora, são completos estranhos. O primeiro beijo, a primeira briga, o momento em que se apaixonaram... Toda recordação desapareceu. E nenhum dos dois tem ideia do que aconteceu e em quem podem confiar.
Charlie e Silas precisam trabalhar juntos para descobrir a verdade sobre o que aconteceu com eles e o porquê. Mas, quanto mais eles aprendem sobre quem eram, mais questionam o motivo pelo qual se juntaram no passado.
Resenha:
Ele faria tudo para se lembrar. Ela faria tudo para se esquecer.
Nunca Jamais era um livro que eu estava adiando a leitura, devido a opinião unânime de que o final da "trilogia" era ruim. Mas ao conseguir os livros numa promoção da Amazon, pensei "já cometi tantos erros na vida. Porque não mais um?".
Brincadeiras à parte, fui surpreendido por essa Parte 1. É um começo muito bem desenvolvido e você se vê envolvido a fim de descobrir o que aconteceu. Como é o início de tudo, muitas partes ficam sem respostas, mas Colleen e Tarryn dão pistas na hora certa, e curti muito a interação de Charles e Silas - juntos e com os outros personagens.
A escrita das autoras funciona bem juntas - apesar de ser claro quem escreve cada POV - e como o livro é minúsculo, é possível terminá-lo em horas. Estou curioso pela parte 2, ainda mais depois do gancho deixado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário