Editora: Galera Record
Páginas: 190
Classificação: 4/5 estrelas
Título Original: Never Never #2
Compre: Amazon Brasil
Um garoto abre os olhos e sequer se lembra que seu nome é Silas. O telefone toca... “Encontrou ela?”, pergunta a voz do outro lado da linha. Quem é ela? Quem sou eu?
Charlie se vê presa em um lugar parecido com quartos de hospital (ou de um manicômio). Também não se lembra de nada, nem sequer do próprio rosto. O tempo passa e ninguém vem salvá-la. Ela precisa escapar por conta própria.
Aos poucos, os dois descobrem que vêm perdendo a memória em períodos cíclicos. E também que se amam imensamente. Numa corrida para descobrir a razão dos apagões em suas memórias, Silas e Charlie acabam descobrindo muito mais sobre si e os mistérios que envolvem suas famílias. Mas muito em breve vão esquecer tudo de novo. E precisam estar juntos para evitar o pior.
Resenha:
O garoto que não se lembra sequer do próprio nome. Mas sabe que precisa encontrá-la.
Assim como a Parte 1, Nunca Jamais - Parte 2 manteve um ótimo e envolvente ritmo em volta do mistério. Assim como o anterior, você o finaliza em questão de horas, principalmente devido aos acontecimentos, que se intensificaram aqui.
Consegui me envolver bem mais com Charlie e, principalmente, Silas. Grande parte disso porque a Parte 1 foi mais para introduzir o mistério e os dois, enquanto essa focou mais em seus sentimentos. Porém, muitos dos mistérios iniciados tiveram respostas e curti muito isso. Estou curioso pela Parte 3, mas receoso porque é unânime a opinião sobre a resolução ruim do mistério. Veremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário