Editora: Simon Schuester
Páginas: 224
Classificação: 5/5 estrelas
Compre: Amazon Brasil
Quando não é uma pantera, Keller é uma garota de dezessete anos dura e sensata. Ao ser designada pelo Círculo do Alvorecer a proteger Iliana Dominick — uma loira sem noção que pode ser a lendária Criança Bruxa perdida e mais um Poder Selvagem —, Keller precisará manter o controle e lidar com a garota que é totalmente o seu oposto.
Além de lidar com o arrojado e romântico Galen e a estranha conexão entre os dois. Keller está se apaixonando por ele, mas há um problema: as profecias dizem que ele está destinado a Iliana. E que se os dois não ficarem juntos será o fim do Mundo das Sombras.
Resenha:
"Alma gêmea. A palavra atingiu Keller e ricocheteou, fazendo barulho dentro dela enquanto descia. Ela e Galen eram almas gêmeas. E isso não importava nem um pouco porque eles nunca poderiam ficar juntos."
Amei Keller, Galen e Iliana! Eles já entraram para minha lista de protagonistas preferidos da série, e cada um tem sua importância na história, em especial Iliana. Como a última Poder Selvagem, sua aparição era muito esperada e adorei como ela foi desenvolvida. Mas Keller também honrou o posto de protagonista desse volume e adorei sua interação com Galen.